Descrição do anúncio
Excelente Terreno no Centro de Ramalde – Projeto para 23 Frações (T1 a T3)
Oportunidade única de investimento no coração de Ramalde, uma das zonas com maior procura residencial no Porto. Terreno com excelente localização e potencial de edificação para 23 frações habitacionais, com tipologias a designar entre T1 e T3.
Características principais:
• Localização central e bem servida de transportes públicos
• Proximidade a escolas, comércio, serviços e acessos às principais vias rodoviárias
• Projeto com grande potencial para habitação própria ou rendimento
Ideal para promotores imobiliários que procuram um investimento sólido numa zona em expansão e com elevada procura.
Área do prédio:1146,3m2.;
Área total de construção: 3579,3 m2 ;
Área de edificação: 2162,1 m2;
Índice de edificação: 1.89;
Entre em contacto para mais informações e agendamento de visita.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
--
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.